quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Sorvetinho Não

Olá!

Hoje o calor está tranquilo aqui , pois ontem quase morri na academia sauna aquilo???Nunca suei tanto dentro de uma academia, infelizmente aqui para malhar no calor é quase impossível , (eliminei o peso tudo no iverno se não af) treino porque é uma paixão da minha vida mas não é fácil devido o calor que faz aqui no interior.A sala de RPM tem ar condicionado mas pasmem não é o sulficiente é sério mesmo ferve aquilo.
Na academia em si o calor não é muito,pois são vários pontos de ar condicionado ao longo dela isso na parte da músculação.Mas enfim fiz o treino de braço 1 hora e 1 de RPM depois tomei muita água em média 4 litros e meio.Não caminhei pois o marido chegou mais tarde uma pena, pois ventou bastante na represa.   

Ontem resisti ao sorvete , tem um sorvete aqui perto de casa que não é caro não. E não é o Haggen que amo, mas é ótimo também, eu não sou muito a fim para sorvete mas de uns tempos para cá não sei o que acontece? Deve ser o calor só pode, pois gula mesmo que eu conhecia era pizza e chocolate e agora mais essa af, em vez de diminuir aumentou aíaíaí.Mas o que importa é que não tomei está no frezzer e vai ficar lá até o fds, eu não comprei mas o marido compra não tem jeito rs.A alimentação ontem foi R.A total, só estou me esforçando para perder mais 1 quilinho rs.

Bjão e até.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.