terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chuva e Chuva!!!

Olá!!!

Chove, chove e chove!!!
Em São Paulo um caos tenho acompanhado pelo noticiário, aqui no interior chove também porém não tem aquele trânsito doido de SP é tudo bem mais tranquilo, acho que não acostumo mais a correira de SP não rs...a marginal af...nunca vi do jeito que li e acompnhei pela reportagens e disseram que será a semana toda assim , chegar ao trabalho quase impossível, estresse nem um pouco da população né ...Só com muita paciência mesmo.













Foto fonte do site Uol.

A segunda começou bem na linha com relação a alimentação e malhação , mas na semana eu me cuido e descuido no fds errado eu sei . Mas esse vai ser diferente pois o ponteiro subiu e ele tem que baixar rs!!!Hehehe a luta da Flavita, ou melhor uma desavença entre eu e a minha amiga balança rs. O treino de ontem foi 1 hora de Yoga que me faz um bem danado e 1 hora de Jump que amo, não fiz músculaçaõ não estava a fim .Comi de 3 em 3 horas como sempre faço e tudo bem saúdavel com muitas frutas, verduras e integrais.

Dica de hoje "Correr atrás do prejuízo rs"!!!

Um bom dia a todos!!!

4 comentários:

  1. Nossa que chuva é essa...o mundo esta acabando...SAO PAULO PAROUUUUU,,,beijokas

    ResponderExcluir
  2. AI MENINA,
    EU FIZ ESSA REDUÇAO DE CARB PQE MINHA NUTRI QE FALOU NÉ?
    DEVE SER PRA DAR UM CHOQUE NESSE MEU METABOLISMO DIFIIIICIL!!!!!!!!!!!! AFE MARIA
    EU TO É NERVOSA, POIS ADORO PAO. MAS FOMENAO PASSEI NAO VIU?
    MAS MESMO ASSIM NAO GOSTO NEM DE ME ENTUPIR DE PAO E NEM DE FICAR SEM. EQUILIBRIO SEMPRE, NÉ/
    E VC QUE JÁ TÁ MAGRA HEIN?
    AI QUEBELEZAAAAAAAA!
    PARABENS VIU?
    BJIM E OBGDA PELA VISITINHA

    ResponderExcluir
  3. Roberta!!!
    Fico só pensando nas pessoas que perdem tudo com essa chuva e penso muito no Natal delas também, pois é muito triste vc batalhar e perder tudo na chuva.
    Obrigada por comentar fico feliz!!!

    ResponderExcluir
  4. Andréia !!!
    Deve ser mesmo para o metabolismo sentir a diferença, não deve comer muito pão mesmo não eu só como 1 fatia de pão integral no café da manhã.É emagreci mas jaquei muito esses dias também rs...e lá vai eu comer certinho para desaparecer esse 1kg rs...

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.