terça-feira, 22 de junho de 2010

Renovar e transferir CNH

Olá!!!
Nossa minha CNH, vence esse mês e não pensei em ter tanta dor de cabeça para a renovação, de ínicio era só renovar mesmo aí poderia ir no Poupatempo seria tudo tão prático, porém para transferir só no Ciretram é uma burocracia do caramba que olha desisti viu, vou tentar fazer pelo despachante mesmo. Essas coisa chatas detesto fazer vai aqui, ali , faz requerimento disso e daquilo af.
Como minha carta é de SP e agora moro no interior para fazer aqui a renovação é necessário a transfêrencia não tem jeito.

Bom estou indo a academia, fui segunda e hoje terça treinei bem até. 
Alimentação não está lá essas coisas mas vamos que vamos.

Bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.