quarta-feira, 23 de junho de 2010

Repaginada

Olá!!!

Mudei o layout do meu blog, estava muito sem graça, ficou mais bonito e as informações mais vísiveis.Mudei o blog e quero mudar a vida também rs!
É tão bom mudar, inovar, aprender, crescer eita nós se deixar eu filosofo mesmo tenho essa quedinha para filosofar.

Hoje meu dia foi produtivo, depois fui para academia e treinei por 2 horas voltei outra pessoa amo demais treinar.
Fiz Yoga e acho que todo mundo deveria experimentar pelo menos uma aula, faz muito bem para mente e corpo eu saio outra pessoa.

Faço 2 vezes por semana apenas, tem todo dia mas em outros horários.
Queria muito fazer dança mas tinha que ser com o parceiro meu marido se não o porque de dançar o que adianta aprender para dançar com quem depois.
Esse ano queria muito aprender a correr mas para corrida precisava de um estímulo, não dá para gostar de tudo né minha gente rs.

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.