segunda-feira, 14 de junho de 2010

Retorno a Academia!

Olá

Feliz , feliz e mais feliz.

Estou super entusiasmada voltei hoje a treinar e pensei que com o friozinho as pessoas estavam mais em casa, que nada estava todo mundo lá cuidando do corpinho isso aí, fiquei bem empolgada com o pessoal se cuidando.Só os comentários que não foram os melhores aqueles nossa vc engordou um pouquinho né af.As pessoas não perdem a oportunidade de alfinetar não é mesmo. Mas tranquilo engordei um tiquinho sim e acho na verdade que estou inchada, ando abusando muito do sal acredito que com 15 dias esse inchaço melhora.Como percebi?Fiz 1 hora de esteira e minhas mãos ficaram gordinhas do nada eu tenho retenção de líquido e logo quando começo academia percebo isso sempre foi assim depois melhora é incrível e logo volta ao normal e minhas mão ficam fininhas.E olha que nem calor está hein para esse inchaço é certeza que é alimentação errada.Bebo bastante água mas confesso que diminui muito hoje já voltei com os meus 4 litros.

Hoje começo a minha R.A minha dieta básica com muita fruta, legurmes e verduras e os integrais que já como mesmo.Irei deixar os doce apenas no fds e 1 pedaço como comecei lá no ínicio para perda de peso, fritura eu já não como mesmo, e nem fast food mais isso eu aboli da minha vida é uma vitória e nem sinto falta.Mas ainda como bobagem como pizza,pipoca e doces  e amanhã tem jogo e como evitar a pipca hein af...ainda mas no meu caso que vou assitir na casa de amigos aí aí.

Na academia fiz Yoga como adoro não quero parar mais é muito bom para o corpo e a mente a sensação de bem estar é tudo eu fico outra pessoa.Depois fiz músculação treino de perna mas com carga leve afinal fiquei afastada e tenho que começar devagar esse meu devagar foram 3 horas de treino entre (1 hora de Yoga, 1 hora de esteira velocidade 6.4 e 1 hora músculação). Não percebo quando olho para o relógio já foi faço porque eu gosto mesmo.Deveria ter feito Educação física para ser personal porque eu amo o ambiente de academia e adoro treinar rs.
Bom estou super feliz e disposta com a minha volta a malhação.

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.