segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fds Trash

Olá!!!

Nossa esse meu fds foi uma orgia de porcarias, com direito a pizza desde sexta-feira até domingo comendo os três dia dos final de semana carboidrato e pesadoe tudo isso a noite ainda .Muito sorvete de Rum com passas, muito bolo de chocolate recheado com aquele mousse de chocolate que fiz .O mousse de chocolate da nestlé rende um absurdo, tive que invertar um bolo de chocolate para rechear coloquei açúcar mascavo na massa para ficar mais magrinho até parece mas eu faço isso nas receitas.

Fiz o bolo parti no meio coloquei metade da mousse e cobri com ela e ainda tem metade do pirex aqui da al da mousse eu não aguento mais olhar ela na geladeira e sinceramente não consigo comer um doce por mais de 2 dias seguidos eu gosto de variar.Então o jeito vai ter que congelar.

O bolo metade eu dei para minha amiga do prédio e recebemos amigos no sábado e eles comeram o restante ainda  sobrou um pedaço grande que acabei no domingo.Nossa eu estou empaturrada e me sentido mal, um humor horrível por ter exagerado assim nem imagino o quanto isso vai custar na balança.Agora essa semana é na linha para ficar menos inchada.

Quero ir todos os dias treinar sendo que semana passada fui 3 vezes apenas na semana devido a correria com médicos.

É isso boa semana magra.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.