segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pensamento ligth!

Olá!!!

Gente aqui está um dia tão lindo ótimo para exercitar o corpo.

Essa semana vai ser mais curta na academia treino até quinta-feira,pois sexta-feira viajoe o fds é  dia dos pais irei ficar com a família em SP.

Bom esse fds eu ataquei os doces, foi uma orgia de doces em casa esse é meu pior pecado mas com a  força do meu pensamento ligth vou vencer esse desafio da doçura e quem me acompanha vai  notar minha mudança açúcar não trás benefícios só maleficios a saúde, não fornece nada de bom além de em mim me causar uma moleza que parece que bebi todas  e aparece as gordurinhas que são ruins.Prazer encontramos em outras coisas da vida, com certeza e o meu maior é ficar bem com meu corpo e comigo mesma.

Com fé e pensamentos e atitudes ligths vou conseguir.As cocadas eu devorei tudo no resto do sábado mas os doces de leite ainda tem e de certa forma dei uma enjoada, mas foi de tanto comer(feio isso).No sábado a noite comi pizza 2 pedaços, com entradinhas de alho e outras também um exagero, mas a pizza eu até consigo controlar não é tão díficil o pior é a gula dos doces. Mas decidi que não vou exagerar mais sempre pensamento ligth antes de atacar um doce vou fazer o que fiz no começo me permitir um pedaço nos finais de semana, vai ser díficil mas não impossível já que consegui isso uma vez e foi assim que alcancei meu 55 kgs.

Socorro!!! minhas calças estão apertadas demais e não quero que não fechem não sei como tem gente que diz que engorda e continua usando o mesmo número do manequim comigo é a primeira coisa que percebo as calças apertadas..Então ontem domingo já comei o fds diferente pois o calo está doendo e a banha dando o ar da graça e eu não quero isso pra mim então começar no dia que a gente mais comete erros é o ideal.Foi o que fiz ontem no domingo comendo certo.

Hoje segunda é meu segundo dia esse mês de agosto eu vou conseguir meus 55 kgs recomeçar sempre é melhor que estacionar ou devorar o mundo como se não existisse o amanhã força e força.

Bjão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.