terça-feira, 3 de agosto de 2010

Pense nisso!

Só existe uma pessoa capas de limitar seu crescimento: Você mesmo!

A gente tem o poder de escolha, de decidir o que é bom ou ruim.A nossa vida é feita de escolhas.O mundo está aí cercado de tudo devemos fazer apenas uma escolha e a melhor e aquela que nos fará o bem . 

Vamos fazer o mês de Agosto um mês diferente do recomeço das melhores escolhas, para se chegar a um bom resultado no final tem que ter esforço, dedicação, foco  e disciplina.

Muita esperança hoje de fazer um mês diferente.
Tenha um bom dia!

8 comentários:

  1. Isso mesmo!!!!!!!!
    Li tudo que precisava para refazer minhas forças e recomeçar...não vou mais atrasar meu sucesso com a balança, e por consequencia minha auto confiança, minha beleza, meu bem estar!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá não é fácil não temos que tentar rs...
    Li seu blog bem bacana vi que é formada em Comunicação assim como eu bacana.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela força!E parabéns pelo teu blog..!é muito legal e gostoso de ler!beijusss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ângela, tenho o seu blog aqui também rs.

    ResponderExcluir
  5. É isso aí, Flávia. É nóis em agosto, rsrs.
    Bjs.

    ResponderExcluir

  6. Com certeza chega de se empaturrar rs...com besteiras.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu blog, com certeza passaremos mais vezes por aqui. A energia é muito boa. Convidamos você para visitar nosso blog e também nos acompanhar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosa!!
    Passei no seu blog podólogas adorei rs...meus pés eram lindos mas depois da Yoga não posso falar isso não mudou pra caramba os espaços entre os dedos alargou.A professora disse que iriam mudar mesmo vou add vcs.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.