segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Aniversário da minha mãe

Olá!

Hoje é aniversário da minha mãe.

A pessoa mais importante da minha vida sem sombra de dúvidas.Meu amor por ela é infinito, ela pra mim é o meu maior exemplo de mulher.E como disse no post anterior em 28 anos é a primeira vez que comemoro separada dela.Mas sexta-feira estarei pertinho para dar aquele abraço carinhoso e demontrar todo meu amor.

Já telefonei e acho vou ligar inumera vezes ainda eita cordão umbilical.
Exemplo de Mulher

Eyshila

Mãe, quer dizer amor

Mãe, quer dizer pureza

Mãe, sabe quem eu sou

E acha que eu sou perfeita

Mãe, quer dizer carinho

Mãe, quer dizer beijinho

Mãe, me faz sentir especial
Mãe acha que eu sou especial

Quantas vezes eu não te escutei

E escolhi os meus caminhos

Mas você não desistiu de mim

Você sempre viu muito além

Do que os outros conseguiram ver

E porque você orou, eu venci

Mãe, eu não te mereço

Mãe, eu te agradeço

Mãe, você não tem preço

Mãe, você é tudo de bom

Mãe, você é tão bonita

Mãe, amor da minha vida

Mãe, minha melhor amiga

Quem te conhece te quer

Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mulher

Mãe, você pra mim é o melhor exemplo de mãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.