terça-feira, 19 de outubro de 2010

Orgia de Comida

Olá!

Depois de 1 mês quase sem academia voltei hoje e devagar fiz 1 hora de esteira.Sai de lá me sentindo ótima, não aguentava mais o repouso é muito ruim ficar dem treinar pra mim é um horror.Semana passada voltei a dança de salão perdida até não acertava nenhum passo estava descompassada rs.Amanhã tem aula espero estar mais centrada, a gente fica sem ir esquece tudo rs.

Viajei para SP sexta-feira revi família.Fui em 3 festas, sendo que uma era aniversário do meu afilhado 3 aninhos.A outra aniversário do irmão de uma amiga minha de infância e a outra o casamento da minha cunhada no qual fui Madrinha.

Comi muito em todas as festas estou me sentido mal pra caramba, mas hoje já reiniciei a R.A estou com o rosto redondo até, definitavemente não me sinto bem assim .

Momento correndo atrás do prejuízo rs.

Bjão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.