quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pesagem!!!

Olá!

Hoje eu me pesei tive coragem,olhei para balança e subi 59Kgs!!!

Até que o estrago não foi tão grande, mas tenho que correr atrás dos 55 Kgs.(Temos que ter sempre um peso de meta para não desistimular rs).

Logo eu faço niver do blog e a meta da manutenção era estar no peso que consegui chegar, mas dia 28 está logo aí e muito provável que não dará tempo.Mas estou feliz que durante 1 ano eu engordei 4 Kilos e comi todos os doces e chocolates que gosto.Sei que se tivesse sido mais regrada estaria no peso mas sei também que a gente não pode ser escrava de nada e deixar de ser feliz.Comer ainda é um prazer rsrsrs.

Eu como mesmo quando estiver com vontade...aprendi a comer coisas saudáveis como os integrais já as  frutas e legumes sempre me acompanharam na minha tragetória, não como mais fritura,pois elas me traziam enxaquecas horríveis.Aprendi a não comer doce todo dia e só quando a vontade bater e  não abrir mão deles no fds.Isso é ser feliz ter um equilibrio.

Agora vou tentar perder pelo menos 1 Kg a 2 até o dia 28  de outubro.Isso já é uma vitória pra mim.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.