sábado, 4 de agosto de 2012

Batimentos Cardíacos

Olá!!!

Nossa sobrou um tempinho eis aqui, rs!
Estou muito feliz, pois ontem pela primeira vez ouvi os batimentos cardíacos do nosso BB, uma das maiores emoções da minha vida, fiquei em estado sublime, é uma dádiva um verdadeiro milagre a vida.

Agora tem um coração que pulsa forte dentro de mim, um serzinho do qual eu e meu marido somos responsáveis por ele eternamente.Que faz ter um sentido maior nesse meu viver, que me faz enxergar o quanto a vida é boa e o quanto cada um tem sua missão.Não faço questão de sexo do BB, quero que venha com saúde e perfeito.Porque pra mim só o fato de estar grávida é um emoção infinita.Falo dessa forma porque há quase 2 anos atrás fiz uma cirurgia de videolaparoscopia, no qual ó médico disse que tinha perdido uma trompa devido estar obstruída e identificou um início de endometriose.Gerar uma bebê é o maior presente que Deus poderia me dar e receber esse presente de forma natural.

Já não tomava anticoncepcional há 5 anos, mas foi agora que fui abençoada  por Cristo nosso senhor,sempre tive esperança de ser mãe e  tudo tem  sua hora certa.Eu realmente não esperava nesse momento de vida,foi uma verdadeira surpresa.

2012  foi um ano que pedi muita transformação na minha vida e Deus ouviu minhas preces,pois passei na minha prova da Anac,acabei de colocar uma prótese de silicone há 5 meses, em menos de 2 meses nos mudamos para nosso apartamento e agora fui abençoada com uma criança.A única coisa que tenho o dever de fazer todos os dias é dobrar o joelhos diante de Deus e agradecer por essa benção em minha vida.Sim é uma vitória, agradeço ao senhor Jesus Cristo, espero ter  tenha muita saúde, sabedoria e trabalho para criar nosso filho, com muito amor.

Fiz dois testes de farmácia, sendo que um no domingo 29-07-12 (Resultado Positivo) e o outro dia 30-07-12 (Positivo) depois fiz um de sangue Beta dia 30-07  (Positivo) para ter a certeza. Mas como não sinto azia, enjoos e nada além de um sono profundo após o almoço, precisava ter a certeza que nosso BB estava bem, e atráves de ouvir ontem seus batimentos cardíacos dia 03-08-12 (Niver do meu irmão), ter a certeza que gero uma vida é o maior sonho realizado que Deus poderia me conceder.

Conforme o ultrassom, estou de 6 semanas aproximadamente.

Obrigada Deus!!!

3 comentários:

  1. Menina que benção
    Já me sinto titia!
    Ouvir os batimentos do bebê é um grande momento mesmo.
    Parabéns para vc e seu marido
    Nos deixe sempre com notícias para acompanhar o desenvolvimento do bebê
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Parabéens lindonaaaaaa, linda suas palavras, que este baby venha lindão e com muita saúde!

    beijo especial a vc...

    =D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela gravidez.Que seu baby venha cheio de saúde e com certeza só irá aumentar a felicidade do casal e de toda família.Filhos são herança do Senhor.Deus é fiel!!!!!Que Deus te abençoe a cada dia.Beijos no coração.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.