terça-feira, 14 de agosto de 2012

Creme Luciara

Olá!

Estou a procura do creme Luciara para prevenção de estrias nos seios, aí meus seios siliconados acredito que vão dobrar de tamanho já mudou um monte, ainda bem que não ficou tão grande quando fiz a cirurgia, parece que os médicos adivinham e Deus sabe de todas as coisa.Me lembro que conforme foram desinchando, pensei poderia ter colocado mais 100 ml, ainda bem que não coloquei rsrsrs.Porque a natureza vai se encarregar agora.

Enfim, na saga desse creminho Luciara, pois é o novo creme da Bayer HealthCare Pharmaceuticals que ajuda a prevenir estrias durante a gravidez.  Com sua ação Hidrodua, hidrata profundamente prevenindo o aparecimento destes sinais tão indesejáveis. Não contém perfumes, conservantes, lanolina, álcool, entre outras substâncias cosméticas e, por isso, não causa alergias ou enjôos. 

Testado clinicamente, este creme é composto por um mínimo de ingredientes selecionados com matérias primas de nível farmacêutico para maximizar a tolerância da pele. 


LUCIARA é eficaz e seguro, pois mantém os altos padrões de qualidade no desenvolvimento, na investigação clínica e na produção, que geralmente se aplicam aos produtos farmacêuticos. A composição especial do produto proporciona uma boa sensação na pele graças a suas propriedades hidratantes e emolientes, além de sua formulação de água em óleo. 

O fato de que LUCIARA não contém impurezas, resíduos, conservantes ou solventes é muito importante, já que o potencial de irritação e toxicidade, assim como o risco de alergia ou intolerância, diminui drasticamente. Também por essas razões, seus ingredientes são de uso seguro durante a gravidez e a lactação.

Obs.: Dicas para mamães todo creme não deve ser passado na areóla para evitar que a pele se hidrate demais e rache na amamentação.Ainda não encontrei o meu nas farmácias daqui, mas vou procurar mais um pouco se não compro pelo site já vi na ultrafarma 62,80!!! E lambuzar muito a barriga, os seios ou melhor o corpo todo.


2 comentários:

  1. Medicina maravilhosa, né?
    quando grávida por 2 vezes, me lambuzava muiiiiito com óleo de amendoas doces. Depois de o bebê nascido, ainda podia sentir nos lencois o cheirinho gostoso...ainda bem que era perfumado, e para dizer a verdade; valeu muito!
    Agora se tivesse esse creme...bem melhor!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oie .... Olha além de hidratar com creme é importante tomar muita muita agua. A hidratação de dentro pra fora é super importante.
    E outra coisa, nao sei sua idade. Mas em mulheres com mais de 30 anos as chances de aparecer estrias na gestação são menores :-)
    Bjos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.