terça-feira, 25 de setembro de 2012

Filha meu maior presente!

Olá

Porque a vida tem e deve continuar, e graças ao meu Deus recebi o meu maior presente do ano e da minha vida.Minha filhota,por ela tenho um sentindo maior em fazer as coisas e tudo que faço é pensando nela.Toda minha alimentação é pensando no que ela está ingerindo, as minhas emoções e todo meu sentimento.

Por isso me sinto forte para seguir, passei algumas longas horas no seu quartinho e hoje comprei mais um vestido lindo, branco com vermelho, um bory e 3 babadores lilás, com estampas diferentes.

Já decidi, o papel de parede, os móveis e a decoração do quarto, será tudo lilá em tons pastéis.
Marido ajudando bastante e bem participativo, isso é muito bom, porque o pais fica meio distante e pelo menos está ativo na decoração e me ajuda a me decidir em algumas coisas.

É isso agradeço o carinho recebido aqui.

Beijocas


2 comentários:

  1. Poxa, fiquei sabendo agora da sua perda. No final você vai ficar bem viu! :) E que novidade é essa? Entendi certo? Você está grávida e eu não sabia?! Que Alegria! Fico muito feliz por você lindona :) Um beeeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea, agradeço o carinho tudo vai dar certo porque agora tenho um ser dentro de mim que depende exclusivamente de mim e irei me dedicar 100% pra ela na gestação.Estou muito feliz, valeu te acompanho sempre no seu blog.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.