segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adaptação + Cólicas.

Olá

Nossa hoje recebi um estímulo da blogueira Andréa Martinez, que me fez pensar e muito.Eu sou feliz magra e quero e vou voltar no meu peso de antes.O blog é um divisor de águas na minha vida, eu leio umas coisas aqui que me ajuda parece uma mãe, um psicológo ou algo que você vem quando quer socorro e para dividir as alegrias também.
 
Minha fase está puxada, minha filha está naquela fase das cólicas e tadinha sofre demais, eu estou entrando com remédio, homeopatas e de farmácia também, ambos direcionado com preescrição da pediatra dela.Mas ainda assim ela sente e muito eu sofro junto só não posso chorar porque mãe tem que ser forte se não fica as duas chorando.E quero ter a força da minha mãe portanto, me esforçando o máximo.Dedicação 24 horas!!!
 
Faço tudo sozinha, cozinho quando sobra tempo, porque ela ama um colo e penso passa tão rápido deixa eu pega-lá enquanto ela cabe no meu colo, tem pessoas que criticam que é mimo demais.Mas estou passando meu amor e carinho a ela, no momento ela é uma extensão do meu corpo.
 
Não tenho babá, não estou com faxineira, não tenho ajuda a não ser uma mãonzinha do meu marido as vezes, estou cansada por demais, mas sei que é uma fase e estou fazendo o meu melhor e quando fazemos o nosso melhor o resultado vem.
 
Mais 1 mês e espero voltar para o Yoga, porque me dá equilíbrio de mente e de verdade preciso destravar a coluna também , só vou querer uma horinha pra mim.
Eu já tive muito tempo pra mim, agora me dedicando a minha estrela que amo muito.

Amanhã segunda-feira irei pensar no que a blogueira disse e tentar ser diferente, nesse mundo no qual só com a diferença, para sermos melhores  e conseguir nossos objetivos, não para os outros mas para nós mesmo!!!

2 comentários:

  1. Óóó, emocionante! Fico feliz em ser útil! Aproveita seu momento de mãezona, a minha vive dizendo que passa tão rápido e que morre de saudade daquela época em que eu era um bebezão! E não importa o que você esteja fazendo ou como esteja educando... você está fazendo do jeito que acha melhor e é isso que mães fazem: o melhor :) Beijão flor e eu que agradeço seu carinho!

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.