domingo, 28 de abril de 2013

Correria!

Olá

Não abandonei meu projeto emagrecimento, jamais farei isso até porque tem muita gostosura nesse corpo ainda.Mas não consigo tirar fotos do que como para postar aqui e nem escrever também, até porque não estou conseguindo fazer nem 3 refeições ao  dia quanto mais 6 rs.E para mostrar no blog tem que fazer a coisa certa.Depois que minha filha nasceu minha vida e rotina mudou e muito, desde ao abrir os olhos e fecha-los novamente.
 
Amamentação emagrece sim senhoras!Mas é o seguinte ou vc se alimenta com coisas saudáveis ou vira uma jibóia.As vezes como da forma correta as vezes os purpirinados estão mais fáceis vão eles mesmo, grande erro eu sei mas está complicado.Como marmitex as vezes, mas com pouca coisa não é aquele prato de peão NÃO até porque arroz não é muito o meu forte.
 
Lavo, passo, cozinho, cuido da bb sozinha, portanto é tudo muito novo para mim e me adaptando a tudo.Mas estou feliz.
 
Minha filha está na fase das cólicas, enquanto essa fase não passar sou todinha dela,Mãe 24 horas, não posso ir academia ainda, muito menos fazer algo no condomínio que moro.Por enquanto meu emagrecimento está indo devagar.
 
Me pesei na sexta -feira e estou com 65,500 até que não está tão ruim assim !!!
 
É isso.

2 comentários:

  1. Moça! A última vez que vim aqui você ainda não tinha tido Valentina! Vi a fotinha dela em outra postagem e ele é maravilhosa! Que orgulho de você! :) Espero que ela não esteja dando tanto trabalho! E que bom que você está consciente do processo de emagrecimento pós gestação. Muitas mulheres não conseguem retomar o peso depois de engravidarem! Espero que com você seja diferente! Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa Martinez, muito obrigada !!!
      Hoje eu não estava em um bom dia, mas vc me fez pensar e me deu uma coragem fora de sério, falando espero que vc seja diferente. É isso que vou colocar na cabeça quero ser diferente.Muito obrigada pelo incentivo.Beijocas.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.