terça-feira, 9 de abril de 2013

Fotos 1\ 30

Iniciando os trabalhos alimentares rs.

Segue fotos.:
Tirei do café da manhã no celular e coloquei no instagram, mas vou tentar postar por aqui, aínda tenho vício de máquina fotográfica a véia rs.

Café da Manhã
1 fatia de melão
1 fatia de mamão com caroço(ajuda no intestino)
3 torradas integrais.
1 ponta de faca de requeijão light.

Almoço

Lanche

1\2 Pão Francês, porque ainda não consegui comprar integral,
1 fatia de mussarela
1\2 maça
1 xícara de café com leite e açúcar light que é mais doce que tudo, mas foi o marido que comprou errado.

Jantar.
Depois que tive a bebê hoje foi a primeira vez que fiz comida, porque minha mãe estava aqui na minha quarentena cozinhando e modestia parte eu adoro minha comida, só não gosto de cozinhar todo dia.
Mas cozinho e quando me educo tenho mais prazer em fazer meus pratos.

Ceia
1\2 Pêra.

Obs,.: Ainda não inseri os integrais de vez, porque ainda não assumi nem a cozinha nem a ida ao supermercado completamente, mas os doces cortei ufa.
Não uso adoçante desde a gestação aquele de gota, com sacarina e aspartame, porque a Nutricionista me disse que não fazia bem, portanto adotei apenas a sucralose quando as vezes usava e agora irei adotar também no período de amamentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.