terça-feira, 16 de abril de 2013

06 e 07 Desastre

Olá
 
Não consigo sempre tirar fotos dos meu pratos, porque ando comendo picado devido a minha nova rotina de mãe tipo como quando acho uma brecha, o café da manhã é a refeição que consigo fazer queé sempre a mesma coisa.Já as outras refeições pulando ou comendo lixo (besteira), sei que isso engorda muito, mas é o que consigo por esses dias, tentarei manter uma alimentação alinhada dentro do possível.
 
Só posso dizer que jaquei no doce, pão doce, tortas e afins.
Mas não vou desistir do meu propósito já que disse 3 meses para chegar nos 60, devagar e sempre o importante é não chutar o balde ficaadica.Exagera numa refeição compensa na outra.
 
É isso !!!

2 comentários:

  1. Oiee.. achei seu blog por ai rs e adorei!

    Meu sonho era ser comissária de vôo rsrs.

    Beeijos e boa sorte na alimentação rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vida ao blog, não estou tão ativa nele mas devagar eu volto.Era um sonho, deixou de ser...bjs

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.