quarta-feira, 10 de abril de 2013

2\30

Hoje meu dia foi mega corrido, fui ao médico obstetra , depois sessão de fotos de 1 mês da minha filha que já foi um pouso atrasado, 5 dias mas e o tempo, consegui fazer só hoje.E já estava muito tempo fora com a bebê, mas mesmo assim corri para o  supermercado comprar pão integral e coisas de casa.

A R.a Não foi tão boa assim , não levei nada para comer na rua.
Meu obstetra me informou para continuar tomando vitamina de ferro que tomava na gestação, porque estou amamentando e a preciso de vitaminas.
Muita mudança e ainda me adaptando com tudo, me pesei na balança do Dr - 9 quilos, mas vou pela minha porque a dele sempre acusou uma diferença.Na sexta-feira me peso e posto aqui no blog.

Deveria ter me alimentado melhor hoje mas muita correria, as vezes não sei se como, se durmo ou se tomo banho cuidando da minha filhota, meu tempo é todinho dela.

Tirei fotos do café da manhã pelo celular mas não consigo postar aqui no blog, snif.
Mas foi praticamente igual ao de ontem com menos duas torradas.

Almoço


Lanche
 Pulei

Jantar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.