sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5 º Dia firme no Propósito.

Olá,

Ontem eu tive um nível de stress bem elevado, mas ao contrário de outros dias não ataquei os chocolates e havia no armário uma caixa de Bis, eu não compro mas meu marido tem um paladar bem adolescente que passa dos doces aos salgados fácil.
 
Me mantive no foco, caminhei na praça com minha filha empurrando o carrinho.
Não dormi essa noite porque ela acordou 24:00 e depois perdeu o sono a madrugada toda.Estou eu sem dormir ainda, tenho que leva-lá hoje para fazer a foto do mês, que tiro em stúdio.
 
Não consegui fazer o almoço, resolvi ligar e pedir uma marmitex, mas calma escolhi arroz com cenoura, frango e salada de xuxu.Já almocei e o arroz foi bem pouco e lavei um alface e temperei, pronto almoço definido.
 
Que venha o final de semana, que eu permaneça firme na minha alimentação saudável, porque ter disciplina na dieta ajuda ter isso na vida também.

Boa Tarde!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.