sábado, 24 de agosto de 2013

Fds é díficil!!!

Não resisti e vim aqui, dizer que o fds é muito complicado mas estou no foco rs.
 
Não comi doce, graças a Deus e minha discilplina,só exagerei um pouco na quantindade de comida na hora do almoço,pois  hoje meu marido fez um frango delicioso assado com batatas e almocei super bem, sensação de que comi uma feijoada quando sai da mesa, depois saímos e pulei o lanche, jantei  bem também  e dispensei sorvete, escolhi uma maçã.
 
É isso pelo menos passei pelos doces durante 6 dias, nem acredito.Quero buscar meus 60 quilos, quero usar um biquini e me sentir bem, não gostosa mas a vontade comigo mesma.
 
Se cuidem ainda tem a prova de fogo do Domingo.
 
Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.