segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Matrícula na academia.

Hoje eu fiz um plano trimestral na academia para fazer Yoga, se vou conseguir ir 2 x na semana não sei, mas preciso de 1 hora para mim apenas, descansar a mente me libertar de coisas.
Também comecei a enviar Curriculum para novos desafios enquanto aguardo a aviação me chamar.Aos poucos olhando para mim de novo.
Falei para o marido ficar com nossa filha quando eu for para academia, ele tem um horário flexível, mas as vezes fica muito ausente viajando, as vezes muito em casa, sei que o momento é de muito trabalho, mas vamos tentar.Ele torceu o nariz mas vamos tentar!!!
 
Fiz isso por mim hoje e me senti bem melhor, agora é tentar, recomeçar pelo 1 hora já que o dia tem 24 hrs!!!

2 comentários:

  1. Flavinha! Concordo que você tem que ter um tempinho só seu, do mesmo jeito que se marido pracisa ter um tempo só dele.. então deixa ele torcer o nariz a vontade, e vá se amar um pouquinho! :) Yoga é um exercício maravilhoso! Espero que goste! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea tem que ser assim pode ficar com tromba, porque temos que nos amar para cuidar dos filhos.E outra se vc não faz nada por vc perde a identidade.Já estou no foco.Muitas Beijocas.

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.