segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Final de semana no meu controle!!!

Olá,
 
Sabe aquela vontade louca de comer comida japonesa, eu estava assim e queria um daqueles restaurantes do bom e do caro para lambuzar de tanto comer.Recebi o convite especial do marido em um sábado a noite, fomos lá.Que delícia comi como se não houvesse o amanhã, fazia 1 ano que queria ir, mas devido nossa filha pequena ainda não dava e como não tenho ninguém para deixar ela pora algumass horinhas em um fds. Estavamos esperando o momento ideal e quem espera sempre alcança rs!!!
 
Estava tudo tão delicioso, que mandei embrulhar o que sobrou para levar para viagem!!!O que foi o meu almoço no domingo, mas fiz um almocinho para o marido no domingo ainda.Do qual me controlei e não abusei em nada.Nos divertimos muito nesse fds!!! E tudo ficou no meu controle, resistindo a sorvetinhos e tudo mais.
 
Hoje me pesei e mantive meus 64 quilos, senti um orgulho de mim, aquela coisa de saber que sua boca, sua vontade e desejos estão controlados para um desejo maior.Para alcançar aquilo que é um objetivo no futuro.Dieta com vida é uma vitória, se eu conseguisse transmitir mais meu equilíbrio e rédia para outros pontos da vida tenho certeza que seria uma pessoa melhor, mas isso vem com a disciplina e maturidade. É só um exemplo!!!
 
Bom dia, boa semana, disciplina, foco e fé.

2 comentários:

  1. Bom dia

    Nossa eu nunca comi esse tipo de comida, tenho medo de comer, mas todos que comeram acharam uma delícia..
    bjos e boa segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta tirando pizza, minha 2ª opção!!!Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.