sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sexta-Feira = Pesagem!

Olá

Semana toda de academia, me sentindo muito bem, conversando com uma nutricionista, uma amiga, graças a Deus tenhos amigos que me auxiliam demais, nesse momento sem dinheiro, mas cheia de pessoas boas na minha vida anjos que me orientam.Obrigada Deus.
 
Agora a moda é da tal da dieta sem gluten e sem lactose, eu não sou a favor totalmente, mas fazer isso uns 15 dias acredito que ajuda muito na perda de peso.Até comprei farinha de tapioca, fiz e meu recheio foi com uma pasta de amendoim que como pré-treino, mas comi a tapioca no jantar, como cortei carbo a noite pesou, não consegui comer inteira.Eu não fiz a dieta sem gluten, mas cortei carbo á noite e doces o que me fez, muito bem na eliminação de  peso mais rápido. Junto com 2 litros de água por dia e academia.70% alimentação 30% academia, matemática exata!
 
Renovei meu plano por 3 meses na academia,não quis estender muito porque tudo pode mudar e quando tive minha filha paguei por 6 meses e se fui 1 mês nessa brincadeira foi muito.Mas precisava fazer aquilo para ter a certeza da volta.
 
Treinar me deixa outra pessoa.Me acalma além de todos os benefícios estéticos e de saúde.Eu gosto faço porque gosto não é uma tortura como para muitos.As vezes você perde no começo para ganhar lá na frente e digo valeu a pena.
 
Hoje meu peso é 63,100 agora faltam apenas 3,100 quilos para chegar nos 60 quilos, me sinto determinada e próxima do meu objetivo.Acredito que você pode ter o peso que quer o corpo a vida tudo desde que você trace uma linha, com foco e disciplina que você consegue, tem muita coisa que quer tirar você do caminho, mas pensa no que te faz feliz o exodo e satisfação serão um resultado exato.
 
Bom Final de Semana!

 

4 comentários:

  1. Vá em frente!
    Falta tão pouco. O importante é manter os hábitos saudáveis para manter o peso ideal.

    No banheiro tem uma balança que nem sei se funciona. E vai passar um tempo pra ter vontade de descobrir.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou no foco, agora essa da balança no banheiro uma hora vc vai atrás dela rsrsrs.

      Excluir
  2. Flávia, tb não curto essas dietas que nunca mais poderemos comer isso ou aquilo, mas estou fazendo o mesmo que vc e dá certo. Tem dia que faço o tal pão dukan que é bem proteico e cheio de fibras, noutro eu como tapioca na rua de jantar com um queijo minas!!! Assim, vou utilizando de tudo, mas quando der vontade como uma fatia de pizza comum, um docinho, nada radical... Pra mim não funciona. Mas adoro ir adaptando ao que está chegando de melhor por aí. Outro exemplo é o macarrão sem glúten que agora compro direto. Mais saudável e num precinho acessível, vale a pena, mas não quer dizer que nunca mais vou comer o comum... Vc está no caminho certo, na minha opinião! Bjs e boa quarta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, novidade é sempre bom macarrão sem glúten, eu quero!!!Preciso ir no Mundo Verde, porque lá essas coisas são bem mais barato por aqui na minha região.Obrigada pela dica adorei!!!Sim ficar sem comer certas coisas de vez pra mim é neurose pura.Beijocas

      Excluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.