sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Emagreci!!!

Olá!!!

Hoje acordei mais magra graças a Deus e a minha força de vontade estou com meus exatos 55,500 ufa!!!Quando a gente quer conseguimos rs...

Agora é continuar assim no final de semana para poder até o dia do Natal estar com os 54 Kg que eu quero rs... É só não abusar no fds que consigo, díficil vai ser resisitir as delícias.

Hoje faço 5 anos de casada e já almoçei com meu amorzinho tudo muito ligth viu meninas rs... e sem sobremesa, vamos ver o que nos espera até a noite e o FDS terminar.

Na quinta-feira não deu para postar, mas fui fazer umas comprinhas e cuidar de mim. Fiz plástica de fios no cabelo que é o mesmo que progressiva , ele está lisinho do jeito que eu gosto.Comprei 2 biquinis que ficaram um doce de lindo .Agora estou empolgada para vestir e passar um verão de bem comigo e muito mais feliz.

Já estou de férias da malhação só voltou dia 10 de Janeiro, irei viajar nas festas de fim de ano  e outra vou dar um descanso para o corpo também se faz necessário, mas irei caminhar pois ficar sem fazer nada não combina comigo mesmo na praia ando 1 hora ou aonde estiver é só calçar um tênis e ir em frente rs.Não podemos descuidar total mas a maratona que faço das 2 e 3 horas irei descansar nesse período.

Bjão e não descuida no FDS, vou me policiar para não ingeriri doce!!!Esse é o meu alerta nesse sábado e domingo só nesse rs....



3 comentários:

  1. oie linda

    a torta foi o de menos
    fiz com leite desnatado, sardinha lightm inlcusive estou fazendo uma de frango para a janta !

    olha meu cardápio de hoje, saboroso e muito light

    beijossssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.