segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Fds

Olá!!!

Nossa não sei por onde começar esse fds só jaquei e muito , deve ser ansiedade das festas ou sei lá o que mas comi muito e acordei mais pesadinha.
Na sexta-feira, comi 2 pedaços de pizzas e uma panela de brigadeiro sozinha isso é terrível mas comi e aqui é meu diário e tenho que dividir as loucuras rs.
No sábado, a tarde aqui estava friozinho e foi dia da sessão cinema em casa.Fomos em uma padaria aquelas que só tem coisa ruim sabe ?E pedi um pedaço de torta de presunto, queijo e creme de leite , muito bom nunca comi uma torta tão boa , mas não para por aí não.Depois fui em um niver do filho de uma amiga e comi um pedaço de bolo de chocolate. Já em casa comi pipoca ligth assistindo os filmes !
No domingo fiz cookies do Panelaterapia e comi vários, a noite mais uns  2 brotinho de pizzas essa que a gente compra no mercado com 168 calorias!!!Ffora o recheio que isso pelo menos a consciência gritou fiz de creme de ricota com peito de peru.
Resumão , brigadeiro, pizzas, pipoca, torta, bolo nunca tive um fds tão cheio de calórias como esse no processo da minha manutenção, até o marido falou nossa como vc exagerou e isso claro se refletiu na balança 1 kg a mais 56,500 .Nossa hoje segunda acordei mais pesadinha, agora não sei porque comi tudo isso .Até porque quero emagrecer 1 kg e engordei 1 af é lamentável.Mas nada de pensar no que já foi , agora é fazer a R.A direito e sem comer os porpurinados e malhar bastante já que logo viajo aí a malhação fica paradinha por uns 20 dias.

É isso relato de um FDs gordinho
Bjão

4 comentários:

  1. AFFFFFFFFFFFFFFFFF MARIA AMIGA

    1 PANELA DE BRIGADEIRO SOZINHA RSS

    COM 1 LATA TODINHA DE LEITE MOÇA ?????

    NÃOOOOOOOOOO POOOOOOOOOOOOOOOOODE

    BRIGADEIRO NÃO DEVE SER PROIBIDO

    MAS UMA PANELA É DEMAIS , VAMOS RECUPERAR

    ISSO VIU LINDA

    BEIJOSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Como diz meu marido, O MUNDO É DOS GORDOS, rsss. Não se culpe querida, o importante é ficar sempre alerta e não fazer dos exageros uma rotina, concorda? Tem dias que os momentos de loucura nos faz muito bem e temos que ser felizes, isso é o mais importante, beijos da vovó!

    ResponderExcluir
  3. Meika
    Foi sim uma lata todinha de leite condensado ligth com chocolate, rs um exagero né !!!Ao longo do dia um pouquinho aqui e outro ali foi o ataque da gula. Vamos recuperar sim !!!
    obrigada
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Vovó!!!
    Eu adoro comer é um prazer, ainda tenho uma cabeça gorda, isso está sendo trabalhado em mim,mas aos poucos já comi muito mais nessa vida rs!!!
    Bjão e obrigada

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.