quarta-feira, 16 de junho de 2010

Pipoca ligth

Olá

O jogo do Brasil não foi lá essas coisas,mas como foi estréia vamos dar um desconto e afinal o time ganhou.Gente eu admiro o Dunga, pois ele escalou uma seleção contra tudo e todos, ele fez do jeito dele sem a opinião alheia eu admiro pessoas assim que não se submetem ao julgamento alheio.Apesar que acho que deveria ter levado o Roberto Carlos mas enfim eu e todos os brasileiros somos um pouco ou queremos ser técnico também rs.

Mas vamos ao assunto do título, quem já comeu pipoca ligth sabe o que eu irei falar é horrível não tem gosto de nada eu até gosto de algumas coisas ligths que existem no mercado, mas pipoca é o fim não tem gosto de nada.Na hora do jogo comi um pouco de pipoca de microondas a normal mesmo, depois pão de queijo e por último amendoim crocante aquele que vai açúcar o que é aquilo muito bom e vicia quanto mais se come mais se quer comer af.E com amigos então piora pois conversa vai e vem e quando vc pensa já foi um bando.

Foi meu pecado de ontem rs...mas fiz esteira e acho que foi embora.
Há confesso a vcs estou toda dolorida da malhação isso que peguei leve, então hoje eu fiquei em casa de molho para recuperação.E como viajo amanhã academia agora só na segunda, confesso que está díficil perder os quilinhos .

Bjão    

2 comentários:

  1. Ai ai, essa seleção nossa não sei não viu... eu teria levado o Ronaldinho Gaúcho, Ganso e aquele outro do santos...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.