quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Comentários

Olá!!!

Nossa hoje vou escrever sobre os comentários, desde que escrevo aqui eu não tenho muitos comentários assim como leio em outros blogs.Mas o que eu tenho e as poucas pessoas que comentam percebo que é tão de verdade que fico feliz e mais feliz.

Hoje quando li 3 comentários no meu blog que sempre faço questão de responder, pois acho que cada um tem o direito de resposta, fiquei surpresa por demais percebi que  tem carinho aqui sim e palavras amiga, senti uma coisa tão especial energia nas palavras de positivismos e li  que a Ieda que nem me acompanha e leu meu blog no Panelaterapia, passou  pela vídeo 2 vezes.Ieda seu relato foi muito importante pra mim para eu ficar mais tranquila.

Sempre escrevo aqui e nunca escrevi esperando algo em troca mas hoje realmente foi especial a força de vcs.Hoje ganhei muita coisa uma seguidora a mais e carinho virtual.Ainda escrevi ontem e pensei vou perder as poucas seguidoras que tenho por falar um pouco sobre minha intimidade e não focando o emagrecimento.Fiquei supresa até com os comentários obrigada meninas.

Eu quero e vou perde uns 3 kilos ainda, pois se eu engravidar nos 55 quero engordar uns 10 mais ou menos para depois relatar aqui minha 2 ºfase de emagrecimento rs .É não para a luta contra a balança.

Gente de verdade agradeço muito o carinho e os comentários aqui no blog, pessoas não sabem mas ajudam demais escrevendo aqui, tem a simplicidade de que  com palavras mudar o dia de alguém com demosntração de afeto e palavras positiva .

É isso Bj Namastê como dizem no Yoga.Significado eu te saúdo. 

2 comentários:

  1. Fico feliz em contribuir de alguma maneira! Nem sempre consigo comentar mas estou sempre de olho!
    :))

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati!!!
    Rs eu sei que vc passa por aqui, vc ontribui e muito com suas receitas simples e maravilhosas.E agora por uma leitora.Sei da sua correria dá aula,mudou de casa entendo.
    Bjão e obrigaa

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.