terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sem postar!

Olá !!!

Não tenho escrito aqui há dias porque tenho meus motivos, não que não tenha o que dizer ou dizer que jaquei muito.A alimentação não está mesmo lá essas coisas, mas estou comendo frutas, verduras e muita coisa integral mas os doces estão bem também obrigada rs.

Coisas acontecem ao longo da nossa vida e notícias boas e ruins também, não me culpo por nada que me acontece mas as vezes me questiono muito sobre o porque  de ser comigo e chego a conclusão que tudo na vida tem um porque e só a gente que tem que passar por certas coisas, cada um tem seu desafio e suas situações na vida.Temos que passar e viver a situação para que possamos aprender algo bom  de alguma forma.E Deus sabe de como somos capazes de lidar com as situações.

Esse ano resolvi que quero muito ser mãe e passei no ginecologista, fiz alguns  exames  e através de um descobri que preciso fazer certos procedimentos para que meu bb venha logo tipo uma cirurgia e se Deus quiser vou conseguir ser mãe pois é um grande sonho  a ser realizado.

Bom é isso tudo vai dar certo, tenho muita fé. Estou indo na academia para aliviar a tensão e não descontar na comida se não só piora tudo.Faz umas 2 semanas que não me peso e sei que quando subir af rs...Mas agora tenho que estar muito saudável !

É isso
Bjão

2 comentários:

  1. ai que legal

    ser mãe é tudo de vom

    e com certeza vc vai conseguir sim

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Rs quero muito ser mãe e sei que logo estarei com meu Bebezinho.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.