quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Tpm, Salão de Beleza e Viagem.

Olá!!!

Ontem não escrevi no blog, primeiro pela manhã fui no salão fazer plástica de fios nos cabelos,pois estava um horror, hoje também vou terminar o resto da produção fazer unhas, sombrancelhas  e iria fazer depilação mas essa última não será possível, pois estou de visita rs, e ontem tive uma cólica do caramba foi um dia que não fiz nada só fiquei com dor o dia todo isso porque tomei remédios para aliviar.

Fiquei muito mal essa dor é um saco agora entendo melhor meus ataques pelos doces no sábado era TPm e percebi que na terça-feira não consegui treinar direito uma dor nas pernas do caramba fora o mal estar era sinal que visita iria chegar.Nossa como sofro de TPM af.

Mas enfim hoje é um outro dia e já me sinto melhor, ontem não fui na academia pois não tinha condição nenhuma e nem na dança de salão eu fui snif.Eu só faço quando estou 100% exercícios até porque tem que ser um momento de prazer.E hoje as minhas aulas prediletas não tem.E não irei treinar  a tarde tenho que fazer as malas pois irei viajar amanhã ,fds é dias dos pais passar com o meu enquanto posso .E hoje vou terminar minha sessão no salão pois estava bem desleixada comigo mesmo e ontem não tinha condição de ficar lá parada com dor.Vou dar um up na produção aqui rs.

A R.a ontem não comi quase nada durante o dia sem fome total e a noite fiz um lanche com pão integral, alface, cenoura ralada, tomate, queijo branco e hambúrguer de peito de peru e um iorgute corpus 52 calorias de sobremesa que piquei abacaxi e kiwi ficou bom demais.

É isso amanhã viajo volto na segunda-feira.

Bjão e vou me policiar no fds, até porque acho que vai ser fácil a fase da TPM doçura passou rs. 

6 comentários:

  1. ola querida!
    Encontrei o seu blog neste mundo light.
    Vou te seguir.
    conte comigo no que precisar,
    mel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fla, meu blog é mesmo chatinho, nao da p seguilo para aparecer as atualizacoes acho q nao


    otimo findi aiiii
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Lorena já te add deu td certo rs...só não aparece as atualizações mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Flávia conheci o seu blog pelo blog da Zá e resolvi te conhecer, vi que vc emagreceu um monte em tão poucos meses parabéns, vi que vc quer engravidar, enfim aos poucos volto para ler mais tá, bjs
    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Danielle, só agora vi seu recado obrigada emagreci em 6 meses sim focada.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.