segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Após Feriado

Olá!

Já faz uma semana que voltei do feriado e não postei nada.
Assim que cheguei fui me organizar e a semana do feriado foi esquisita  a semana fica curta é tudo tão estranho na nossa rotina.

Viajei revi a família que adoro, é tão bom ficar com eles como moro um pouco distante quando estou perto curto mesmo de verdade cada momento.Fui a praia mas só aproveitei o sábado pois o resto dos dias choveu, fiquei bronzeada, pois pego um sol fácil demais em 1 hora já mudo a cor completamente.No domingo passeamos em Santos tentamos ir até o aquario mas a fila estava gigante desisto.Esses passeios de índio não rola.Mas aí fomos no shopping Praia Mar e foi muito bom.Segunda -feira subimos para SP visitar outros parentes e depois retornamos a praia e voltamos para casa.

Alimentação vamos no que interessa, comi canjica, torta de ricota que adoro, feita pela minha mãe e até que  o estrago não foi tão ruim assim.Mas o resto dos dias da semana pós feriado eu comi doce fiz um chessescake de morango com massinha de bolacha maizena fácil demais e  ficou bom  rolou a semana toda.Sobremesas sem ser de chocolate eu como um pedaço e fico bem sem cometer exageros. Sábado aqui perto de casa fomos no shopping  de tarde e na hora do lanche comprei um sorvete talento da garoto meio amargo ele é bem carinho e não é tudo isso não, mas gosto de experimentar para saber, o sorvete se parece com o Mega.Ainda no shopping  a noite comi pizza hut(aquela com recheio de peito de peru) e suco del valle uva ligth para acompanhar.Domingo alugamos filmes e aí já viu pipoca e  pão de queijo(2 apenas).

Tenho ido na academia e fiz  os trotes de corrida, Yoga e firme na músculação e 1 vez na semana aula de dança de salão.Quero intensificar mais na corrida, mas sei que é algo que exige treino e treino e claro se tivesse um personal seria melhor meu rendimento tenho consciência, mas devagar eu vou conseguir correr 1 hora completa. 

Domingo já fiz a feira que adoro nada como ter frutas, verduras e legumes em casa para na hora da fome atacar, gosto muito de alimentação assim meu corpo responde melhor.Domingo a noite fiz uma salada de fruta com Kiwi, Morango, Uva e melão com granola e aveia foi meu jantar.Nossa fico tão bem hoje segunda acordei bem disposta.Como semana do feriado consumi menos as frutas e as verduras meu corpo só falta falar que quer consumir estranho mas é verdade.

É isso, verão aí perto vamos rumos aos objetivos.O meu é manter o peso no 55 rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.