terça-feira, 14 de setembro de 2010

Filmes

Olá!

O dia está lindo hoje.E tenho muito a fazer corrido.

A alimentação está perfeita e a malhação também essa semana vai ser a semana  saúde.

Filmes, final de semana assisti há quatro filmes o primeiro foi o Avatar,muitas pessoas já  assistiram a esse filme menos eu , já ouvi falar muito bem dele e quando saiu no cinema, pensei que fosse aqueles filmes bobo de ficção cientifica, mas conforme os comentários resolvi locar a um tempo atrás mas não rodou no meu DVD.Sei lá meu DVD não roda todo tipo de filme é o ó, mas aí um amigo emprestou o playstation dele e assistimos todos os filmes por lá, foi muito bom e engraçado pois ele emprestou uns jogos e eu e o marido nos divertimos como crianças, que nunca viu um brinquedo antes.

Eu que só tinha jogado super Mário na vida achei tudo aquilo um barato e muito real as imagens e tudo mais, tivemso que descobrir os comandos sozinhos apanhamos bastante mas conseguimos passar de fases.

Bom o filme Avatar adorei chorei muito assitindo a esse filme que mexe com as emoções sou uma mateiga derretida ao se tratar de filmes rs.Que história linda do Avatar fora que tem romance e adoro filme de romance.O outro filme foi o Preço da Traição, nossa esse filme é bom também parece um pouco com Beleza Americana você pensa que é uma coisa e é outra, gostei do final.Assistimos o Caso 39 de Terror, eu fiquei assustada com as cenas af, terror é sempre terror, mas eu gosto de filme de terror sem ser de fantasma ou coisas assim prefiro um suspense.E o último foi o que a Sandra Bullock ganhou o Oscar de Melhor atriz, Um sonho possível esse eu não chorei mas o filme é lindo.Gostei dos quatros filmes, mas sem sombras de dúvidas entre os quatro fico com o Avatar como o melhor das escolhas.

É isso Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.