terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cirurgia

Olá!

Na quinta-feira fui no ginecologista e marquei a cirurgia para sexta-feira 24/09/10 há exato 1 mês antes do meu aniversário.Foi tudo muito rápido entre marca a cirurgia e eu fazer ela na sexta, não avisei quase ninguém devido a tempo mas claro a pessoa mais importante da minha vida minha mãe estava lá comigo e meu pai também marido e os amigos bem próximos.

Foi tudo bem graças a Deus estou bem e sábado as 7:00 hrs da manhã já estava de alta.Meu marido ficou comigo no fds e depois me deixou para trabalhar.Momento tenso nunca me senti tão só na vida.
Agora é fazer repouso direito, que haja paciência para ficar sem fazer nada,mas o lado bom o tempo está fresquinho para ficar em casa.

Senhor obrigada pela vida, obrigada por tudo que tem me concedido !!!

Acredito que o dia 24/09 vai ser marcado por um dia de mudança na minha vida, estou bem otimista, em busca do meu sonho e da minha felicidade.Apesar do stress não dá cirurgia em si, mas de saber que não tive o apoio esperado.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.