sábado, 9 de outubro de 2010

Comida!

Olá!

Hoje já fui a feira estava com saudade de ir pra lá.Feira é algo engraçado, tem tanta gente diferente, mas eu gosto do velhinhos e seus comentários.De uma barraca a outra sempre bato papo com um é engraçado e sempre saio com a sensação de ter aprendido algo.Agora é época dos morangos e dos mamões papaia adoro, mamão no café da manhã.Prefiro os menores sei lá tenho mais vontade de comer. 

Voltei da feira, sempre lavo as frutas uvas, morangos, peras e coloco na tapower para serem consumidas a vontade com exceção da pera que deixo na fruteira.Adoro frutas se fico sem comer tenho uma sensação estranha.

Hoje estou sem a mínima vontade de fazer almoço, mas farei pois mesmo sem vontade de fazer eu adoro meu feijão estou com vontade de comer ele apesar que não como feijão todo dia pois pra mim ele pesa a noite então nem se fala.Mas eu gosto de comer!

Tem dias que a gente não está a fim de ir para cozinha mas faz parte.Não viajo nesse feriado, pois acabei de vir de SP essa semana.Não vou passar o niver da minha Mãe com ela é a primeira vez que isso ocorre comigo durante 28 anos.Nós somos muito apegadas.Vai ser estranho mas é que ela faz niver dia 11/10(segunda-feira) e só viajo dia 15/10 (sexta-feira) para o casamento da minha cunhada que será dia 17/10. Meu marido vai trabalhar então é isso não dá mas semana passada passeamos no Shopping Eldorado em SP colei nela um tempão e comprei o presente dela, mas eu queria mesmo é estar com ela na data rs. 

Ontem comi pizza 2 pedaços e 5 bombons sonho de Valsa, agora eu falo que nem a Narcisa aí que loucura aí que absurdo.

Bjão  

2 comentários:

  1. Oi Flavia, conheci seu blog hoje. Vou te seguir.
    Reamente tem dias q gente não está afim de cozinhar né!Ah, tb adoro feira, tem cada achado hehehehe

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Cacau !!!
    Seja bem vinda ao meu blog, visitei o seu e estou te seguindo.
    Parabéns vc emagreceu bastante é isso aí.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.