terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Academia

Olá!!!

Hoje o dia foi produtivo relacionado as atividades físicas, continuo firme na academia e na dança de salão.
Fiz 1 hora de esteira, 6 km velocidade 6.6, depois fiz musculação e a noite eu e o marido fomos para dança de salão, dançamos salsa, muito legal e tchatchat que por sinal é meio complicado, parece a Salsa mas tem uma marcação no meio.Não é meu ritmo preferido eu gosto muito de forró,samba de gafieira e bolerão.Dançar pra mim me liberta e me renova saio da deprê e fico outra pena que só é uma vez por semana, se tivesse mais faria com certeza.

Hoje meu dia foi melhor, resolvi me cuidar, treinei tirei a sombrancelha que já nem desenho tinha mais rs, quando deixo crescer e tiro dá uma diferença enorme parece que fiz algo no rosto todo mundo fala que tem algo diferente por um lado é bom sinal que as pessoas reparam né.Amanhã preciso fazer depilação pra gente ficar bonitinha tem é coisa pra fazer. 

A alimentação comi 2 panquecas no almoço de carne moida com molho de tomate por cima .Podia ter comido uma mas o olho foi maior.Há coloquei uma calça preta está super apertada nas pernas tudo bem que venho intesificado na malhação e ganhei muscúlo, mas engordei me peso só no final do mês e digo aqui, fico doida quando minhas roupas apertam.Mas doida não adianta ficar pois não resolve e sim atitude, que no momento é fechar a boca!

É isso
Bjão   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.