terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Metas 2011

Olá!!!

2010 se foi e com ele se passou muitos momentos.Ficou para trás tudo que vivi de não tão bom.

O Balanço foi um ano muito introspectivo pra mim. Eu gosto de numerologia eu estava em um número 9, queria terminar certos ciclos e acho que rompi muita coisa sim.Vivi muita coisa, trabalhei sai do trabalho,fiquei em um momento grande de reflexção sobre a vida, fiquei mais em pausa do que me mexi basicamente, viajei só para São Paulo, pouco fui a praia,sai pouco para festas,engordei  5 Kilos(vou eliminar) fiz uma cirurgia, espero o resultado esse ano com um BB.Fiz amizades novas, me afastei de outros amigos que percebi que não era de verdade, mas com a minha cirurgia percebi amigos verdadeiros que posso contar a minha volta que nem esperava contar e vi o quanto sou querida por muitos da família e amigos.Intensifiquei mais a músculação do que os aeróbicos e fiz muita Yoga acredito que foi devido ao momento mais introspectivo .

Mas 2011 chegou e junto com ele já no final do ano senti mais sua energia boa de renovação.
Entro agora no ano 1 ano de ínicio, renovação , plantar para colher então eu  quero.:

Trabalhar mas muito Trabalho;
Um filho com saúde;
Continuar morando aqui em SJRP;
Controlar meu gastos;
Amar mais as pessoas ao meu lado  como se não houvesse amanhã;
Comer menos chocolate;
Investir no treino de Corrida, continuar com Yoga e Músculação(Já renovei academia)
Mudar a cor do cabelo;
Dedicação a culinária, mudar o trivial
Viver mais sem medo de ser feliz e de me arrepender depois, ser mais livre e mais eu.

É isso
Bjão.

Um comentário:

  1. Desejo que você consiga realizar todas as suas metas, principamente um bebê! É tudo de bom ter um filho, dá mais sentido pra nossa vida! Bjão.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.