segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Brigadeiro

Olá!

Aí que coisa mais chata mas eu comi uma lata de leite condensado fiz brigadeiro no sábado e comi sozinha foi um horror.Fazia tempos que eu não cometia uma loucura alimentar como essas, não sei o que está acontecendo comigo, alías até sei, estou super ansiosa com muita coisa.

Preciso de um trabalho urgente e nada não acho, preciso fazer um curso que me falta grana alíás são dois cursos, pois um depende do outro e um deles ainda tem o fator idade sim para um desses cursos que irei fazer o mercado é preconceituoso com o fator idade e olha que só tenho 29 anos.Preciso tomar uma decisão de tomar umas injeções (muito Hormonio)para fazer o tratamento da gravidez e não me decido é medo e insegurança.Talvez irei mudar desse apt que adoro morar , mas ainda não achamos outro apt, o casamento está numa fase estranha e muita coisa na minha cabecinha. Sei que isso não é nada perto do que está acontecendo no nosso país com essas tragédias.

Mas que coisinhas simples assim causa ansiedade na minha vida  tenho que dizer que pira minha cabeça sim.

 Socorro!!!

É isso vamo que vamo, correr para academia fazer Yoga pra ver se alivia rs...
Bjão a todos  

Momento Retrô  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.