quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bolo de niver!

Olá!!!

Gente como trabalhando a semana voa, deve ser porque o trabalho está me fazendo bem!

Porque para a maioria das pessoas demora muito, ninguém vê a hora de tirar férias  e viajar e eu como já viajei muito quero é trabalhar,trabalhar parece até estranho dizer isso  e pior que falo isso para todo mundo que estou com sede de trabalho devem me acharem louca ou coisa e tal rs.

Mas é bom voltar depois de um belo descanso como o meu estou ligada no 220 rs...

Bom hoje teve bolo na empresa, niver do meu Diretor, nossa que bolo bom hein, não tive como não comer, ficaria até chato.Mas nos meus planos doce era só fds, pois quero perder 2 kg que sem academia confesso que o processo está bem mais lento.Mas irei continuar firme comi o bolo menor a tarde(como lanche) e de jantar um lanche(integral) de atum com tomate  e uma fruta pêra.

Quero muito fechar o mês de maio com 55 kgs novamente.

Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.