domingo, 30 de maio de 2010

Final do mês

Olá!!!

Fim do mês de Maio chegou sei que hoje ainda é 30/05 mas como sei que  não vai dar tempo de postar amanhã e tenho um compromisso comigo mesma de postar meu peso no final do mês aqui estou .
Me pesei e estou com 57 kgs, ufa confesso que tive medo da balança e achei que estava com mais apesar das minhas  roupas estarem apertadinhas imaginei que fosse outro peso.Menos mal, acredito que essa semana eu comi um pouco melhor.

Fiz feira e a geladerira está repleta de comidinhas saudáveis só não fui na loja Mundo verde que adoro ainda comprar macarrão integral e algumas coisas que consumo de lá.Mas farei isso durante a semana pois eu acostumei comer quase tudo integral troco pão, arroz e macarrão numa boa já é um hábito que adiquiri.Eu só não consigo comer pizza integral rs...essa eu como a normal mesmo.

Sábado comi 2 pedaços de pizza a noite deveria ter sido 1 eu sei como a gula é díficil.Eu e o marido recebemos um convite para irmos na balada que a tempos não sai da toca de casa.Ficamos bastante chegamos de manhã em casa 7:30 como faz bem isso pelo menos 1 vez no ano rs.Confesso que dancei muito, não bebi pois não bebo Wisky e nem Vodka pura era o que tinha.Costumo beber um vinho ou champanhe e uma caipiroska como não tinha as 3 opções não consumi só água mesmo.Foi uma balada bem vip aqui na cidade, fomos com uns amigos muito bacana.
Hoje domingão  logo cedo assim que cheguei com fome devorei mais dois pedaços de pizza de uma só vez que gula meu Deus só porque sai e dancei horrores não justifica mas ato feito e bola para frente. No meu almoço fiz macarrão com bróocolis e creme de ricota mas não integral, com frango grelhado rs...espero me comportar até a noite e semana que vem comer do jeito da semana passada pelo menos.

Logo terei novidades aguardem
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.