segunda-feira, 24 de maio de 2010

O ar da graça

Hello!!!

Gente que saudade de escrever aqui rs...como faz bem esse blog e só sabemos disso quando a gente deixa de postar.
Mas vamos para o assunto principal a alimentação está inadequada ainda faço 4 refeições por dia(ideal são 6)  não está tão ruim assim, ainda é melhor que 3 rs. Mas o fato é de como o exagero está grande nelas a quantidade está muito, como muito legumes e verduras e alimentos integrais mas acho que ando exgerando e nos finais de semana chocolate muito af.Tenho comido em excesso as minha guloseimas sem muito critério ainda não me pesei mas sei que a banha está dando o ar da graça, final do mês prometo colocar meu peso aqui!!!

É isso Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.