terça-feira, 4 de maio de 2010

Olá!!

Olá!

Bom vamos ao que interessa o fds, não foi lá essas coisas não, já adianto, tomei sorvete de passas ao rum, provei pela primeira vez foi bom , comi cocada e doce de leite mas tudo com moderação.

Segunda -Feira, já comecei na linha e vou assim até sexta-feira eu me seguro na semana já o fds vcs que acompanham já sacaram que é sempre um docinho aqui outro lá uma pizza e guloseima. E esse fds é dia das mães provavelmente viajo para SP para curtir um colo e dar o meu a ela também rs...e lá vai comidinha boa rs.Mas aquela ansiedade do doce louca se foi ainda bem estava  achando algo muito compulsivo sai para lá.

Estou com muita saudade da academia, mas volto logo, não gosto de premeditar nada e fazer planos quando estiver mais adaptada eu conto aqui que voltei e como foi o rendimento rs, que sei que vai mudar é natural.

Olhei e li alguns blogs muito legais é tão bom compartilhar nossas experiências na busca do que queremos por aqui  na blogosfera, foi uma pena que comecei a relatar meu processo só no final mas tem o outro lado que se pode acompanhar a manutenção e as pessoas lerem o quanto é díficil, mas a vontade de ficar magra é muito maior hehehe.

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.