quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cansadinha!

Olá!!!
Nossa ando tão cansada que chego e nem entro quase no pc, e quando entro é para ver e-mail muito rápido.

Como está frio até aqui no meu caldeirão de SJRP está frio dá uma saudade de ficar na cama até mais tarde eu namoro minha cama todos os dias.

Bom vim aqui para dizer que estou indisciplinada com a minha alimentação desde que voltei a trabalhar essa semana foi a mais trash de todas comi lanche em horário de almoço o pior é que fiquei péssima depois pois me dá uma dor de cabeça do caramba, desde que mudei alimentação se como errado meu corpo não  fala ele grita, como não ando comendo frutas e nem verduras como deveria fico indisposta, mais cansada, e com dores de cabeça. Iria fazer 1 ano e 2 meses que não sentia uma dor de cabeça uma indisposição se quer, sou uma prova de que alimentação saudável no meu caso é uma questão de qualidade de vida.Hoje comi um pouco melhor, espero que isso não reflita no meu peso no final do mês.

É isso
Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.