quarta-feira, 9 de junho de 2010

Alívio

Olá!!!

Voltei para o blog eba ...
Bom tenho algo a dizer pedi demissão do meu trabalho é isso mesmo , recebi uma proposta de trabalho a qual me foi atribuido algumas atividades e na prática foi bem diferente pensei que era uma coisa e foi outra.Nada compensava nem o salário, muito menos os benefícios. Não me adaptei nem a cultura da empresa e nem ao trabalho no meu dia a dia é isso e como eu não vivo de aparência e detesto viver amargurada e infeliz tomei essa decisão que por sinal foi bem pensada e recebi o apoio da pessoa que amo meu marido.Isso que importa não é mesmo viver infeliz ninguém merece.Agora me sinto mais leve ufa!!!

Agora volto a minha rotina habitual e semana que vem volto para academia.Hoje começo a me alimentar de forma mais saudável pois comi muita bobagem semana passada e essa também.Doces ao exagero, mas continuo com o meu propósito de perder meus 2 kilinhos ficar nos 55 kgs  não é fácil. Há fui em uma loja ontem e vesti uma calça 38 e outra 40 que coisa como muda a modelagem isso pra mim não é bom eu quero mesmo é que todas 38 me sirvam bem rs. 

Nem tudo são flores na nossa vida, mas com força de vontade a gente reverte esse quadro.

É isso e bjão 

2 comentários:

  1. Essas calças.... a minha 40 já ficou mais larguinha, terei q mandar apertar e a 38 já fechou, mas tá matandoooooo ainda...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olha nem me fala a minha 38 está fechando mas está apertadinha também mas ela vai folgar rs...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.