quarta-feira, 1 de setembro de 2010

1 de Setembro!

Olá!!!

Início do mês, metas estipuladas e o verão já está quase aí novamente o ano passado foi meu melhor verão estava magérrima com 55 kg e biquini P rs  e fui para Búzios.Esse ano quero estar com meus 55 kgs, com certeza mas  estarei mais definida pois no processo do meu emagrecimento intesifiquei mais o aeróbico e esse ano foi mais a musculação.

Minha mente está menos acelerada a essa questão do peso acho que por isso não chego no meu ideal logo, mas são muitas outras coisas a pensar e não estou voltada ao corpo 100%com determinação total e focada.Mas claro que lembro todo dia a melhor forma de se comer saudável.

Meu fds foi bem doceiro com festinha de criança e tudo fomo para SP e já viu lá sempre tem um docinho a mais e tal.Na festinha eu só comi 2 empadinhas assada não como fritura isso eu aprendi e não tenho recaídas mais rs.Já o bolo foi um pedaço mas aqueles copinhos de brigadeiros foram 2 e outros docinhos da festa.Minha mãe fez uma torta de abaxi com ricota divina pena que não tirei foto e essa eu comi por demais.Há no caminho da viagem eu comprei um sorvete da nestlé molico com 52 calorias muito bom segue a dica.

Mas terça exagerei na pipoca do cinema pedimos a maior e eu comi muito e  ontem fiz bolo de cenoura com cobertura de chocolate amargo e creme de leite ligth toda vez que faço um bolo tento deixar ele mais leve pensamento magro sempre rs,mas comi muito como se não houvesse amanhã um horror.Fazia muito tempo que não comia doce na semana mas ontem exagerei já foi.Hoje o dia vai ser melhor com certeza até porque eu fico com uma azia depois parece bebado quando fica de ressaca é igual fico mole e com estomago péssimo, não sei porque eu como asssim se sei se fico mal depois mas enfim.

Hoje tem dança de salão e academia para queimar os extras.
A pesagem, foi ontem e a balança anuncia 58kg está bom até pensei que seria pior o estrago, não deixo de mexer o corpo isso eu sei que me ajuda e muito tenho essa consciência.Treinar é algo que me faz bem eu adoro  e meu corpo agradece.

Minha meta esse ano era da corrida, mas preciso pagar um personal para me acompanhar nessa fase, mas agora não dá já faço academia e dança e outras coisas.Mas assim que folgar quero que a corrida entre na minha vida com certeza.

Nossa o clima aqui está seco demais e fazer exercícios com esse calor é complicado, eu bebo muita água para hidratar e uso roupas leves e por incrível que pareça como menos.No calor meu apetite diminui muito.

É isso vamos começar um novo mês com novas metas.      

2 comentários:

  1. É isso aí, Flávia! Mês novo, calor, enfim, tudo a ver com recomeçar com as saladas e as comidas mais leves. Assim como vc, eu tb tenho essas ressacas de doce. Consigo ficar meses sem me empanturrar e de repente, do nada, baixa aquela comulpsão e eu tb como como se não houvesse amanhã, rsrs. Fora a culpa e o embaraço total no organismo. É fogo!

    E olha, muito obrigada pelo carinho lá no meu blog, no post anterior. As amigas virtuais sempre têm a palavra certa na hora certa, justo quando mais precisamos de atenção. Muito obrigada, de coração.
    Bjs e fique bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá Zá.
    Muita salada né para ajudar.Doces meu pecado capital é complicado controlar essa compulsão.
    Gosoto muito do seu blog principalmente a forma que escreve dou risada sozinha e me identifico com os pensamentos.Bjão obrigada por postar aqui.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.