terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá

Ainda já estou bem melhor graças a Deus.
Tirei os pontos que são pontinhos digamos 2 perto do ossinho da virilha e 1 no umbigo.Quem já fez lipo é igual o local.A região do umbigo é a parte que mais dói pois é muito sensível os outros 2 pontos a gente nem percebe.

Semana passada fiquei em repouso e foi uma semana que choveu aqui e o tempo estava ótimo para ficar em casa graças a Deus, pois como moro no interior aqui sempre é muito quente.Nossa ficar em casa sem fazer nada é um saco eu ainda que adoro ir para academia ainda não fui liberada pelo médico para fazer atividade física.Mas para o shopping eu já fui e já dirigi também , já fiz serviço em casa.Quando a gente tira os pontos parece que ficamos mais tranquila, mas sei que tenho que maneira e ainda ficar quietinha.

Ontem fui ao cinema e assisti ao filme "Nosso Lar" eu adorei o filme chorei pois sou uma chorona mesmo em relação a filmes que passam emoção. 

Ainda não subi na balança estou com medo dela...rs acho melhor não na minha recuperação rs

A semana do repouso eu só comia e muito chocolate af...estou com medo do estrago essa já comecei mais contida mas está díficil. 

Bjão


2 comentários:

  1. Oi querida adorei o blog, visite o meu blog de textos pessoais sobre dieta, peso e outros temas, obrigado, beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Visitei seu blog textos profundos adoro.
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.