quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Vacinas!

Olá!

Fui três dias para academia treinar essa semana, fiz Jump, Yoga e Músculação.Hoje e amanhã estou fechada pra balanço.

Estou na linha com a alimentação durante 3 dias meu jantar estar sendo iogurte natural desnatado com granola e uma fruta como banana, ameixa ou abacaxi.Estou fazendo isso para desinchar, mas logo ficarei bem inchada (assunto nos próximos parágrafos).Disse que não comeria doce na semana  mas abusei na segunda - feira de chocotone edição especial.Só comi  metade da embalagem de 500 grs.Meu marido compra essas coisa de monte aí eu me seguro mas não resisti.Tenho que voltar a dizer NÃO.

Hoje fui no meu médico ginecologista para dizer pra ele que após 3 meses da cirurgia não engravidei.Ele perguntou se estava fazendo nos dias certos(fértil) respondi que  nem sempre, pois meu marido as vezes viaja a trabalho justo na data  e não coincide é chato mas acontece.Ele disse para eu fazer um tratamento com umas vacinas que devo tomar durante uns 3 meses, mas estou com muito medo.Tem um baita efeito colateral os mesmo da Menopausa,aliás é uma menopausa agora pensa eu com 29 anos na Menopausa.Ele disse que se sentir muito calor e outros efeitos pode me dá outra  medicação para controlar o efeito negativo das injeções.Agora para e pensa quanto hormônio. Agora pensa se não apavora qualquer ser humano.

Meu gênio j´anão é muito facinho e isso deve pirar o cabeção , fora que devo engordar pra caramba.Ele disse que meu peso está bom e acredita que não vou engordar muito não a tá .E ainda disse que muitas mulheres comem de propósito achando que é as vacina, tipo uma desculpinha.Ele me deixou claro sobre os efeitos e disse que não é um bicho de sete cabeças.Mas eu ainda vou pensar, penso tanto que isso influencia outras coisas é complicado.Decisão díficil.

É isso queria compartilhar um pouquinho.  

4 comentários:

  1. Miga, vc sabe o nome dessas vacinas? Minha cunhada tomou umas vacinas, mas não engordou nadinha, pelo contrário, até emagreceu. Mas foi tiro e queda! bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bom, se der certo e vc engravidar já vai engordar um pouquinho msm e os hormonios já vão ficar bagunçados.. vc só vai antecipar o processo um pouco...rsrs
    Boa sorte
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Aí Bel está na recieta o nome depois me passa seu e-mail que te informo direitinho.Mas estou com um medinho danado, vou tentar pegar elas pelo Sus.

    ResponderExcluir
  4. Babi,
    O ruim é ter que ficar na Menopausa né rs...

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.