segunda-feira, 18 de julho de 2011

7º dia na Dieta Segunda-Feira

Olá!!!

Ontem além de ter resistido todas as guloseimas da padaria, meu lindo marido disse Flá quero comer chocolate compra pra mim eu disse para ele só pode estar brincando comigo, e falei não vou no supermercado e se vc quiser vc vai e compra.Acredita ele foi comprar altas horas da noite pior que mulher na TPM rs.Ele comprou  uma caixa de bombom da nestlé, eu disse pra ele esconder de mim, pegou uns 5 e escondeu não sei aonde ainda bem e disse que vai comer longe de mim amém é muita tentação.É pior que ter criança em casa de férias com esse marido que eu tenho.
Mas estou focada, dessa vez vai baixar o peso, disciplinada que nem no ínicio, quero emagrecer meu mantra é esse.

Hoje como prometido me pesei e a balança acusou 60,100 pensei que fosse mais, mas como já cuide 7 dias deve está aí a diferença.Quero perder essa semana 1 kg pelo menos e pesar na próxima segunda 59 e a outra 58 e mais uma 57, a outra 56 e por fim os 55 kg.Vai passar do dia 11 de agosto uma semana pelas minhas contas porque em um mês é saudável perder 4 kg então vai passar uma semana a mais sem comer chocolate, pizza, e açúcar

Minha alimentação hoje foi ótima fiz frango azinha e coxinhas assada com batata e creme de ricota por cima, com salada de couve flor e salada verde com tomatinho e suco ades.Açúcar ingerido foi uma colher de granola (Não tinha ligth) que bati com leite desnatado e 8 morangos quase agora que cheguei do curso e já vou dormir pra não ceiar mais nada.

É isso focada.
Bjão     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.