domingo, 17 de julho de 2011

Domingo

Olá!!!

Eba final de semana no finzinho, fico feliz, porque todo mundo sabe que fazer dieta no final de semana é muito complicado é muita coisa que temos que dizer NÃO, tem sempre uma festinha, um evento, um passeio, um almoço , um jantar e nosso estômago não sabe se é fds ou não. Temos que seguir em frente.

Foquei  muito  nesse final de semana e não cometi jacada, primeiro final de semana de muitos, que fico sem comer doce e sem comer pizza.Hoje meu café da manhã foi super saudável,e mesmo sem fome alguma eu comi, para não exagerar no almoço.Acordei meio mal devido ao excesso de vinho de ontem,portanto bebi muita água 4 litros sem brincadeira para dar uma limpada aqui dentro rs.No almço foi bem levinho também e  antes do jogo do Brasil, o marido disse para irmos no shopping passear um pouco e tomamos sorvete na Yorguberry o meu foi diet e a quantidade de calorias  era apenas 67, fiquei super feliz pedi o menor com morangos por cima a fruta.E aproveitamos que estavamos no shopping e compramos os convites do show do Paralamas do Sucesso adoro e vamos assistir juntinhos.

Já na volta para casa para assisitir o jogo o meu marido Flá, vamos comprar porcaria para comer vendo o jogo, vamos na padaria comprar coisas, aqui tem uma padaria ótima aquelas maravilhosas e aí eu disse vamos,porém não vou comer nada.Pensa entrei lá vi tudo aquilo e só comi com os olhos, já estava viciada em camafeu e comia direto esse doce, olhei e disse não.Meu marido escolheu mais salgados assados menos mal para ele e apenas um de cada.E no final pediu uma torta com ricota menos calórica um pouco.Chegamos e eu não comi nada do que ele comprou só experimentei a  torta menos calórica com creme de ricota, tipo uma mordida e porque só  uma mordida se não eu iria devorar tudo com ele aí me policiei e disse não.Meu marido não insistiu para eu comer menos mal, porque ele não ajuda muito e depois comi muitas frutas e passou a vontade de comer tudo aquilo e ele devorou tudo sozinho.Agora não tem nada em casa ainda bem.

É isso resistir as tentações, quero e vou emagrecer!
Bjão

2 comentários:

  1. Olá!
    Isso mesmo RESISTIR!!
    Uma hora tem que ser mais fácil..né!
    Beijos
    An@

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Ana, focada rsrsrs...
    Bjão

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.