domingo, 17 de julho de 2011

Sábado!

Olá
Eu aqui meio de pilequinho rsrsrs, é que fui num churrasco na casa de amigos e apesar de ter comido 2 pedaços de carne assada  e 4 frangos assados asinhas e saladas  de cenoura e vagem a vontade eu até me comportei com a comida se não fosse umas taças de vinhos a mais que adoro rsrsrs.Foram de 4 a 6 tacinhas de vinho suave nada de açúcar eu sei mas o vinho estava muito bom hehehe foi o que consumi de açúcar.E quando acabou veio bombons de sobremesa e eu disse não para eles, todo mundo comendo e eu firme e forte não para chocolates durante 1 mês. Quando cheguei em casa me senti orgulhosa de ter dito não aos chocolates.E me comportei muito bem por um sábado meu almoço foi bem ligth e a tarde comi pêra e ameixa preta.Fui ao shopping com uma amiga ela disse vamos tomar um sorvete eu disse não obrigada e uma água rsrs.Me senti super fortalecida, comprei 2 bolsas lindas que amei e quando cheguei em casa ainda ganhei um relógio do marido da  Michael kors adorei, esse sábado foi maravilhoso.
  
E  meu marido, ainda fez questão de me mostrar uma pizzaria nova que inaugurou na cidade um charme e eu disse não a ele também pra gente não ir lá conhecer pelo menos até o dia 11 de agosto não é facíl conviver em um meio social no qual as pessoas comem pra ter prazer de comer mas o meu maior prazer é de ficar nos 38 e feliz!

Eu quero muito emagrecer no foco!

Bjão a todos e bom domingo  

2 comentários:

  1. Nossa parabéns mesmo... Não é nada fácil resistir a tantas tentações, hehehe! E parece que cada vez que a gente decide fazer tudo certo daí sim que aparecem tudo quanto é coisa para nos tentar.
    Beijão e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Olá Luális,
    Nossa nem me fala, aí que aparece tentaçã mesmo mas estou dizendo não a todas rsrsrs.
    Focada, obrigada pel carinho.

    ResponderExcluir

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.