segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fds!!!

Olá!!!

Nossa esse final de semana, foi só porcaria eu jaquei e muito, (vergonha) mas tenho que dizer aqui sem enganação, essa vida social não tem jeito e isso de ficar sem comer açúcar é muito difícil para mim realmente.

Até quinta-feira fiz a dieta certa.Já na sexta-feira sai com o marido para um barzinho e comi escondidinho de carne seca, carboidrato a noite, sendo que só comia no almoço e integral, comi coisa que não estava comendo.Depois tomei vinho 2 taças. 

No sábado foi pior, fomos na casa de amigos churrasco era  o menu, detalhe eu já havia almoçado antes em casa.Chegamos lá comi só uma saladinha e um pedaço pequeno de picanha.Depois de lá fomos todos jogar boliche no shopping, fazia muito tempo que não jogava e eu fique de laterninha na turma perdi feio, mas foi bem divertido.Saímos de lá fomos tomar sorvete escolhi Yorguberry diet.Um casal de amigos nossos chamou para irmos numa danceteria aqui da cidade uma baladinha, ficamos de pensar e dar a resposta.Cheguei em casa jantei carboidrato a noite macarrão integral e o pior comi chocolate bombons ataquei estava na geladeira.Fiquei com raiva juntou o cansaço e desisti de sair mas eu fiquei muito triste comigo mesma pois tinha dito que não iria comer chocolate, mas o marido deixou na minha cara, essa guloseimas tem que ser tirada da minha frente é igual uma depedencia um horror.

Enfim domingo fomos almoçar no shopping eu e o marido apenas, sobremesa grátis eu ataquei o doce de abóbora menos calórico.No passeio ao shopping ganhei uma calça da opera Rock, 38 acredita e ainda tem que ajustar, mas tem elastano, vou pegar a calça na terça-feira ainda, pois tenho quadril e cintura fina e geralmente minhas calças tem que fazer o concerto, fiquei meio desapontada pois queria usar no show dos Paralamas na sexta-feira, mas enfim só terça da semana que vem pego a calça.E no final da tarde,fomos naquela padaria maravilhosa e ao contrário do outro dia eu pedi , um camafeu, um torta magrinha, rosca doce,pão de queijo 100 gramas, e um pedaço de bolo de limão com recheio de nozes.Olha o estrago que fiz isso eu comi das 16:00 até as 21:00 entre lanche e jantar , comi horrores adiantou alguma coisa que fiz durante a semana toda.Tudo que perdi recuperei, hoje me sinto mal e envergonhada por ter atacado essas comidas toda não comi muito mas um pedaço de tudo então isso gera kilo a mais.Hoje não vou pesar pra não ficar pior e já voltei a comer certo de novo e de volta a academia.Porque chorar não vai me fazer emagrecer!

É isso 

Bj       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá !Obrigada ,por visitar meu blog deixe um recado.